RMS - Rede de Mobilização Social

Uma Secretaria específica para atender especificamente as Comunidades do Município de Teresópolis.

Secretaria Sócio-educativa. Saúde. Saúde Pública. Zoonoses. Saneamento básico. E  outras necessidades dos Bairros carentes de Teresópolis. RJ.

Uma Secretaria que traria um melhor desenvolvimento do Município, vendo seus problemas na raiz e de, alguma forma contornando-os, juntamente com os Presidentes das Associações do Bairro. Cidadãos nascidos nestas Comunidades carentes que conhecem de perto as necessidades dos seus moradores, cujo Secretário seria escolhido pelo Prefeito dentre aqueles  Presidentes das Associações que mais se destacaram na ajuda do bairro do qual é responsável. Com a ajuda dos moradores, através de mutirões, mão de obra local, eletricista, bombeiros hidráulicos, mestre de obras, moradores que tenham outros tipos de prática em outros setores.

Comunidade carente do Vale da revolta.

Comunidade carente do Vale da Revolta.

Comunidade carente próximo ao Comari.

Judas Tadeu.

Não é candidato a nada.

Presidente da Associação do Bairro do Vale da Revolta.

Muito conhecido na cidade pelo seu exemplo de honestidade e de trabalho em sua comunidade.

Cabe um elogio ao Tadeu, pois o mesmo, é atuante em todas as questões que envolvam quaisquer tipo de prejuízo social às pessoas carentes.

....................................................

Uma Secretaria voltada para as Comunidades carentes de Teresópolis com pessoas dos próprios bairros sabe de todas as necessidades, carências deste povo que, na realidade, são a maioria na sociedade teresopolitana. tem a pratica que outros não tem e a facilidade contar com o apoio da sua comunidade. 

O desenvolvimento dos bairros acarretaria em consequência o crescimento da cidade.

Teriam mais Assistência Médica por parte de uma ajuda voluntária de Médicos, Odontologistas, Educadores,Assistentes Sociais, Medicamentos gratuitos e outros profissionais, significando melhor qualidade de vida, sendo assim maior auto-estima do povo, diminuição das violências, livre das drogas, qualificações de ofícios e maior chance de empregos.

Teresópolis ganharia em muito com isto, cresceria a dignidade do ser humano e, ainda, livraria a Prefeitura de gastos com outras Secretarias e mão de obra, se preciso em regime de mutirões e, isto num momento em que a cidade passa por extrema dificuldade.

...........................................................

Estamos num momento de unirmos, o povo de Teresópolis, ajudando o atual Prefeito que esta fazendo um trabalho árduo em prol da recuperação do nosso Município. Teresópolis tem de tudo para se um polo turístico e uma bela cidade em que seu povo merece todo o respeito.

Crianças sorrindo. Jovens estudando. Homens e mulheres trabalhando. Idosos amparados. E, em consequência a recuperação da identidade da família.

..................................................

Quem sabe Teresópolis, dando um exemplo de civilidade de cidadania para outros Municípios.

Que assim seja!!!

******** 

 

 

Exibições: 140

Comentar

Você precisa ser um membro de RMS - Rede de Mobilização Social para adicionar comentários!

Entrar em RMS - Rede de Mobilização Social

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço