RMS - Rede de Mobilização Social

Por Diego Freitas

Quer participar de uma iniciativa que abrange qualidade de vida, saúde e ação social, tudo ao mesmo tempo? Pode começar a se preparar. No dia 8 de maio (domingo em que será comemorado o Dia das Mães), vai acontecer em São Paulo (SP) a 11º edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil.

O foco principal, é claro, é mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.  Além disso, os recursos arrecadados com as inscrições para a corrida serão revertidos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Uma parte deles, inclusive será utilizada nas obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo Grupo em parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).    

Todos os participantes do evento - que neste ano terá como madrinha a atriz Paloma Bernardi – receberão um kit-corredor, com camiseta, número de peito e chip da prova. Os cinco primeiros colocados, nas duas categorias - masculino e feminino, ganham troféu. Também haverá uma premiação especial para as mães, em seu dia: as primeiras colocadas levarão troféus para casa.

A largada será dada às 8h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, e a chegada será na região da Assembleia Legislativa de São Paulo. Sócios GRAACC e associados Corpore pagam R$ 55,00 de inscrição. Não sócios, R$ 70,00. Outra informação importante: a prova de 10 km é válida para o Ranking CORPORE Atletas, Equipes e Empresas e o evento é elegível para o CorriTodas.

Mais detalhes pelo site do GRAACC.

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de RMS - Rede de Mobilização Social para adicionar comentários!

Entrar em RMS - Rede de Mobilização Social

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço