RMS - Rede de Mobilização Social

NO INTERIOR DO AMAZONAS POPULAÇÃO DE MOBILIZA PARA LEVAR LIVROS ÀS CRIANÇAS DA FLORESTA!

Em Apuí, interior do Amazonas,distante 455 quilômetros da capital Manaus, um Projeto intitulado de "Caminho dos Livros pela Floresta Amazônica"  tem arrecadado livros de literatura infantil e juvenil com o intuito de doar às crianças das Comunidades Tradicionais localizadas as margens dos rios Aripuanã e Roosevelt, no Sul do Estado.

As comunidades selecionadas, possuem pequenas escolinhas e nenhuma delas possui nenhum tipo de biblioteca.

O Projeto, segundo sua coordenadora Cristiane Maciel, pretende levar sonhos, através de livros, as crianças destas comunidades.

O Projeto, lançado há menos de um mês já arrecadou inúmeros livros e pretende arrecadar muito mais, afinal, como afirma a coordenadora, o projeto está só começando e muito caminho ainda terão pela frente, pois 08 escolas foram selecionadas para receberem os livros.

As entregas dos primeiros livros está programada para acontecer em Maio de 2017 e deverá se estender até o mês de setembro, do mesmo ano.

O Projeto pretende arrecadar livros também através de doações vindas de outros municípios, os quais estão sendo orientados a enviarem pelos correios. Aos que se interessarem, segue o endereço: Projeto Caminho dos Livros pela Floresta Amazônica - Avenida 13 de Novembro n.º 891, bairro Centro - Apuí (AM) CEP: 69.265-000.

Poderão ser doados ao projeto livros novos ou não.

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de RMS - Rede de Mobilização Social para adicionar comentários!

Entrar em RMS - Rede de Mobilização Social

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço