RMS - Rede de Mobilização Social

Mais Gentileza nos trilhos do Metrô Rio - Joga fora no lixo

"Joga fora no lixo"

Por Rede de Mobilização Social (RMS)

O Metrô Rio está de mãos dadas com a gentileza. Por isso, pede que você também nos dê as mãos e venha participar de uma grande campanha de mudança de atitude. Com seu apoio, muita coisa vai mudar nas estações do Metrô Rio. Nesta quinzena, o Metrô Rio pede que o cliente conserve o transporte público com pequenos gestos de cidadania.

Joga fora no lixo

As estações e trens estão sempre limpos. Mantenha essa limpeza. Em todas as estações, lixeiras estão bem à vista para receber os resíduos dispensados pelos clientes. Jornais, papéis, folhetos, jogue tudo nas lixeiras. Esse material, quando acumulado nas estações ou nos trilhos, pode atrapalhar o bom andamento do metrô. Não esqueça. Jogue o lixo no lixo!

Conservação

O metrô é um bem coletivo por isso deve ser cuidado por todos nós. Não rabisque ou desenhe nas paredes e janelas dos trens. E mais uma coisinha: as estações e os trens são ambientes fechados. Por isso, não fume!

Participe da campanha Mais Gentileza nos Trilhos do Metrô Rio. Converse com amigos, vizinhos e familiares. Multiplique essa corrente.

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de RMS - Rede de Mobilização Social para adicionar comentários!

Entrar em RMS - Rede de Mobilização Social

Comentário de Reinaldo Lamenza em 16 dezembro 2010 às 16:35

Uma campanha educativa é sempre bom. Lixo no lixo. Reciclagem. Não aos pixadores, prisão para eles. Polciamento adequado. A educação é a base de tudo. Um Brasil educado mão é uma utopia, é questão de muito trabalho e persistência.

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço