RMS - Rede de Mobilização Social

A Festa de Ivo Mozart (indicação de música)

Oi, Gente. :)

A indicação de música dessa semana é fantástica, já tem um tempinho que a conheço, mas como não a tinha mais escutado meio que a esqueci completamente, só que vou confessar para vocês que me senti mal por isso, pois é uma música linda, simples e muito gostosa de ouvir. Para não perder o costume caso essa seja a primeira vez que acompanha a dica de musica da Revista Fazer O Bem, não perca tempo e, logo após conferir essa indicação, se liga nas indicações anteriores. 

 

A musica se chama A Festa e é cantada por Ivo Mozart com participação dos meninos da NX Zero (Di Ferrero, Gee e Caco), e uma curiosidade bacana que não havia percebido até então, é que a parte final da música é um trecho do novo single da NX que por maior coincidência ainda foi a indicação de música da semana passada, que se chama Uma Gota no Oceano.

O que falar sobre a música... A música reflete muito a personalidade do Ivo. Ele é um cara muito simples, sem muitas ganâncias que acredita que a felicidade está nos detalhes da vida (que no caso é disso que se trata a música), ele é o tipo de cara que que transforma os pequenos gestos em uma festa. E num é o que muita gente costuma dizer? A felicidade se encontra nos detalhes, e ele se encontra nesse grupo de pessoas.

 

O Ivo é um cara cheio de valores (DesapegoAlegria Gratidão), e se eu tivesse que definir um cantor que fosse a cara dessa revista, sem sombra de dúvidas seria ele, na verdade a música também tem a cara da revista. Vale muito a pena você curtir a música e de preferência assistir o clipe dela, pois tem imagens que valem mais que mil palavras. Acho que acabei indicando mais o cantor do que a própria música, mas talvez isso, os motivem a conhecer mais sobre ele e todas as suas outras músicas. 

 

Acho que não é mais novidade, para quem acompanha as dicas da revista, que eu considero as melhores músicas aquelas ressaltam a felicidade, amor ao próximo, determinação e outros valores que deveriam transbordar na personalidade de qualquer ser humano. Enfim... Mais uma vez espero que tenham curtido, até o próximo domingo e enquanto ele não chega vou procurando mais músicas para vocês. 

Confira o clipe aqui

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de RMS - Rede de Mobilização Social para adicionar comentários!

Entrar em RMS - Rede de Mobilização Social

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço