RMS - Rede de Mobilização Social

ENFRENTAR A DROGA É COMPROMISSO DE TODOS

Informação

ENFRENTAR A DROGA É COMPROMISSO DE TODOS

Membros: 1
Última atividade: 31 Jan, 2015

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de ENFRENTAR A DROGA É COMPROMISSO DE TODOS para adicionar comentários!

Comentário de guiomar soares ferreira em 31 janeiro 2015 às 15:16

o enfrentar as drogas é compromisso de todos significa que em primeiro lugar está nosso pais, mas ele está muito por fora do enfrentar as drogas. Essa semana estava vendo um programa onde o Senador Renato Malta, comentou que  seria bom liberar uma parte de droga para remédio. O que me deixou mais irritada foi a cara de pau dele dizer isso em rede pública, se já não é preciso  mais este seu lindo pedido, sendo que nem é preciso ele fazer este pedido, porque elas já tomou conta de todo Brasil  por culpa deles mesmo, e de todos os políticos e vários policiais que recebem prpprima para liberar o tráfico, agora as drogas já entram e saem livremente do Brasil por culpa de todos eles

Comentário de guiomar soares ferreira em 30 janeiro 2015 às 23:19

desde as drogas no pais começou todo erro dos governantes que ao invés de barrar o tráfico das drogas, o pais barrava as pessoas que iam fazer suas compras e revender aqui para sustentar suas famílias, e deu isso ai, o Brasil completamente cheio das drogas, com as autoridades recebendo propina para deixar o caminho livre para os traficantes, e agora já não tem mais jeito de acabar com as drogas deste pais.

Comentário de guiomar soares ferreira em 14 janeiro 2013 às 11:52

se falando sobre as drogas, significa falar sobre tudo que envolve as crianças, adolescentes e jovens. Só que as autoridades, as igrejas, as escolas a sociedade e inclusive os pais, se e3squecem que é responsabilidade de todos, então vão deixando as coisas de todo jeito. Mas não é assim, os usuarios necessitam do apoio de todos e principalmente dos familiares, mais não dando dinheiro para usar as drogas, o apoio que eles precisam é de tratamentos com internação mas sem deixar que saiam.

Mas em tudo isso a culpa é toda do país em deixae as fronteiras  liberadas para o tráfico das drogas e agora que ele quer acabar já não está conseguindo mais e não vão conseguir, pois  já tomou conta de todo país.

 

Membros (1)

 
 
 

Membros

Parceiros

© 2020   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço