Pela Redução da Mortalidade Infantil

Informação

Pela Redução da Mortalidade Infantil

Este grupo foi criado para incentivar o debate sobre o tema mortalidade infantil. A idéia é que, a partir de histórias os participantes possam interagir em prol da luta contra a mortalidade infantil.

Local: Brasil
Membros: 42
Última atividade: 13 Maio, 2016

Fórum de discussão

Dicas

Para uma gravidez saudável é muito importante fazer o acompanhamento pré-natal. Saiba como aliviar alguns desconfortos http://bit.ly/9rgdypContinuar

Iniciado por Patrícia Vasconcelos 22 Jul, 2010.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Pela Redução da Mortalidade Infantil para adicionar comentários!

Comentário de Rede de Mobilização Social em 2 fevereiro 2015 às 14:32

Com certeza Guiomar!

Se conhecer algum grupo ou associação que realize algum trabalho com crianças indique para a gente. Será um prazer divulgar as ações. 

Comentário de guiomar soares ferreira em 31 janeiro 2015 às 16:58

vamos todos juntos lutar contra a mortalidade infantl, e para isso precisamos de muita colaboração de todos nós unirmo com a UNICEF, estão morrendo muitas crianças no Brasil por falta de muitas coisas, o saneamento básico, a alimentação para ter um bom desenvolvimento.

Comentário de Anderson Araujo de Aguiar em 13 fevereiro 2013 às 11:19

hoje de manha uma mãe entregou a filha na Bahia em Salvador pra segurar saiu correndo e deixou a filha atos desumanos a propia mãe

fora outros absurdos

Comentário de Roberta Nagem em 28 abril 2011 às 20:05
Mobilizar usuários rumo aos seus direitos, mobilizar gestores rumo ao desempenho dos seus deveres, mobilizar instituições, empresas e profissionais rumo ao seu papel social  - tudo por um Brasil mais justo, pátria mãe que adote seus filhos renegados desde o berço pelo fim da política eugenista e pelo nascimento de uma nova era de atenção às deficiências congênitas e perinatais. Pelo direito dos inocentes que não se contaminaram com doenças venéreas, não bateram carro nem provocaram briga e por isso não encontram atendimento médico-hospitalar.
Comentário de Rede de Mobilização Social em 25 abril 2011 às 12:12
Roberta, publique seus textos aqui no site da RMS. Assim poderemos conhecer melhor, e divulgar o seu trabalho. Obrigado.
Comentário de Roberta Nagem em 21 abril 2011 às 14:35
Eu sou escritora  da mortalidade por patologias raras meu foco de trabalho e a mortalidade em patologias desconhecidas aonde nós exportamos e importamos na globalização atual.
Comentário de CLAUDINHA POETA LONDRINA BRASIL em 17 novembro 2010 às 13:55
Comentário de Rede de Mobilização Social em 25 outubro 2010 às 15:17
Micróbios, vírus e bactérias são responsáveis por doenças e infecções que podem até mesmo levar à morte, cuide da higiene do seu bebê http://bit.ly/9KUgyj.
Comentário de Rede de Mobilização Social em 14 outubro 2010 às 16:27
Surgiram os primeiros dentinhos! E agora?

Atenção, mamães e papais! É muito importante ficar atento ao
desenvolvimento da dentição da criança. Por isso, publicamos em nossa rede algumas informações para ajudá-los a acompanhar esse importante processo de desenvolvimento das nossas brasileirinhas e nossos brasileirinhos http://verd.in/igi.
Comentário de Ivan Carlos Cruz Bezerra em 30 agosto 2010 às 8:04
Fique atento no que seus filhos estão fazendo em casa!

Neste último sábado (28 de agosto), uma menina de 2 anos caiu do sexto andar em um prédio no Setor Sudoeste. O caso chamou a atenção dos pais para a atenção der estarem atentos para observar o que os seus filhos estão fazendxo em casa. É importante lembrar que nessa idade, os filhos costumam fazer muitas "traquinagens" em casa, como ficar inquietos e querer sair mexendo em tudo em que veem pela frente. A dica serve para que os pais fiquem atentos, mesmo dentro de casa, ao que os seus filhos fazem. O principal cuidado começa ainda em casa. Não deixe objetos que representem riscos as crianças como remédios e ou objetos cortantes como facas e tesouras. Se morar em apartamento, o ideal é colocar telas de proteção e se você mora em casa, o cuidado é o mesmo. Garantir a segurança dos filhos(as) hoje é garantir um lugar seguro para eles amanhã.
 

Membros (42)

 
 
 

Membros

Parceiros

© 2017   Criado por Rede de Mobilização Social.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço