Caro Cezar,
Gostamos muito da sua proposta de postar Leis importantes para o cidadão.
Queremos ter maiores informações sobre sua formação e proposta, pois temo um projeto na mesma linha.
contato@mercadosolidario.org.br
Concordo plenamente com a proposta do Cezar. O governo deveria obrigar que todas as empresas com mais 10 empregados tivessem em seus quadros pelo menos um jovem aprendiz. Como fazem hoje com os deficientes.
O relatório da UNICEF colocou o Brasil nas últimas colocações quando o assunto é investimento na adolescência. No relatório são apontadas medidas de urgência na área da educação e saúde sem o que esta geração estará comprometida com o fracasso. É muito triste para mim que trabalho a 20 anos nessa faixa de idade ver o descaso de nossas autoridades com o futuro de nossa nação.
GOSTEI MUITO DESTA IDEIA MAIS EU ACHO , É SÓ MINHA OPINIÃO ,NOSSO PRBLEMA É MAIS A FUNDO TEMOS 1º QUE TER LIDERES COMO ORIENTADORES ME PARECEM QUE OS ORIENTADORES DOS NOSSOS FILHOS NÃO SABEM ORIENTE-LOA ESTA MAIS QUE PROVADO QUE O MELHOR INCENTIVO É O EXEMPLO E QUE EXEMPLO DAMOS AS NOSSAS CRIANÇAS ACREDITO QUE DEVERIA HAVER UMA LEI QUE OBRIGUE NOSSOS ORIENTADORES A FAZER UMA RECICLAGEM A CADA 12 MESES, SÓ ASSIM TEREMOS CAPACIDADE DE LIDAR COM ESTA NOVA GERAÇÃO. HOJE SOMOS INCAPAZES DE FORMARMOS HOMENS.